domingo, 23 de junho de 2013

Eu quero um amor de pinguim.


Os pinguins são amantes que têm fidelidade mutua e são companheiros para toda a vida.
Para encontrar seu verdadeiro amor eles (pinguins) no mês de março fazem uma longa e difícil jornada.

A noivinha "Edila" de Aracaju/SE  romântica, linda e apaixonada, me procurou para fazer seus noivinhos.  Ela escolheu ter no  casamento e em seu bolo um casal de pinguins e junto a eles (noivos) um casal pinguimzinhos.

Fiquei muito feliz!!! Quando recebi um e-mail com uma linda mensagem e as fotos dos pinguins em seu casamento. Eu vejo esse retorno como um PRESENTE.

Parabéns  querida  noivinha EDILA  que Deus esteja sempre no seu lar fortalecendo o amor de vocês.













Os convidados receberam a poesia: Eu quero um amor de pinguim
Eu quero um amor de pinguim. Um amor que dure a vida toda. Um amor puro e verdadeiro. Um amor que frutifique.Eu quero um amor de pinguim. Um amor de fidelidade e lealdade. Um amor que ultrapasse as tempestades, as intempéries, as distancias. Um amor que ano após ano retorne para me encontrar no mesmo lugar. Que seja diferente todos os dias e que reforce dia após dia suas convicçoes. Eu quero um amor de pinguim. Um amor que apesar de toda dificuldade, sempre retorna para o ser amado. Um amor simples e sem grandes pretenções mas que é grandioso apenas por ser amor. Eu quero um amor de pinguim. (...) Um amor eterno. Um amor imenso. Um amor assim. Feito um amor de pinguim.