segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Designers que fizeram meu blog-Lu e Anderson

Bom dia meus queridos leitores, seguidores e noivinhas(os) do mundo.

Hoje estou aqui para compartilhar minha felicidade e satisfação do resultado do novo design do meu blog/site. Apresento aqui a vocês os designers que personalizaram meu blog deixando assim tão fofu.

Lu Brito e Anderson Guimarães, são designers, residem em Aracaju e estão noivos, e eu farei os noivinhos do casamento abençoado deles. 
Eles projetaram o novo design do blog com muito amor carinho e foram muito atenciosos. Se quiserem acompanhar e conhecer o lindo trabalho desse casal, basta acessar o blog, o facebook.
O resultado não poderia ser outro, pois o amor entre esse casal é de se apaixonar rsrs. Também me deixou muito emocionada com suas palavras de agradecimento, vejam:

"Nilde, estamos felizes por você ter gostado do nosso trabalho. E ainda mais por você ser essa pessoa tão iluminada, nós te admiramos...  esse pouco convívio durante todo o desenvolvimento de seu blog foi maravilhoso... dando pra ver o quanto és uma profissional excelente, humilde e atenciosa... 
É muito bom poder realizar seu sonho de ter o blog todo personalizado. 

Você trabalha com amor... e esse é o seu diferencial. Seu trabalho é lindo! Nós também nos apaixonamos rsrs. E é claro que você será a produtora do nosso noivinho do topo do bolo e de outros mais que queremos confeccionar contigo durante nossa caminhada da vida. Que Deus abençoe grandiosamente sua vida sempre!
Com muito carinho Lu Brito e Anderson Guimarães."

Agora eu é quem agradeço a vocês meus noivinhos designers rsrs...
Estou amando meu blog... graças a vocês está linnndo. E em breve estarei postando aqui para meus leitores, seguidores e noivinhos mais um casal lindo e abençoado (só que dessa vez fotos do casamento).

Que Deus abençoe grandiosamente esse casal a cada novo dia.
                                                                                                        Nilde Lima